sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Palestra SCRUM na SUCESU-PR





Em parceria com a SUCESU-PR, no dia 16/08/2011 a Mentorys realizou a palestra "SCRUM-Acelere os resultados de seus projetos!". Durante o evento houve muitas perguntas sobre a Metodologia SCRUM, suas particularidades e trocas de experiência de pessoas que já estão em processo de implantação. Na palestra foram apresentados os principais fundamentos e especializações da metodologia de gestão de projetos de software, como o SCRUM conecta sua equipe às necessidades de seus clientes e melhora a qualidade do produto, as possibilidades que o SCRUM traz para o aumento no faturamento, redução dos custos dos projetos, melhoria da comunicação entre os membros da equipe e como o SCRUM aumenta o valor agregado dos produtos.

Ao final do evento, foi sorteado um Mouse sem fio da Microsoft e a ganhadora foi a Sra. Maria Albuquerque da empresa MPS Informática.

Queremos agradecer a SUCESU-PR pelo espaço cedido e às pessoas que foram ao evento. Esperamos em breve trazer mais palestras com temas variados de como o SCRUM pode ajudar sua empresa que produz e/ou compra software.

Um muito obrigado a todos!

Hugo Haas

Nenhum comentário: